quarta-feira, 29 de julho de 2009

Reunião musical

Este texto (ou manifesto) está também em meu Orkut, dexem um comentário ou aqui ou lá, no meu orkut. É de suma importância para o movimento alternativo pelomenos pensar esta reunião.

um abraço para todos que o leram

quem sou eu:Não direi quem sou, isso descubra você, o que lhe interessa saber é que, se todos os estudantes acadêmicos promovem encontros, nós músicos aescolados, autodidata, ou até os partitureiros, devemos nos reunir, sem distinção de estilo, para debatermos sobre a questão musical no vale do São Francisco.
Minha proposta temática: músicos de diferentes estilos conversando sobre a questão musical para uma existência terrena mais prazerosa; o por que devemos consideramo-nos músicos mesmo que não toquemos um instrumento ( os que tocam apito e/ou punheta são músicos?); como nossa arte pode ser útil para melhorar o cenário cultural da região, aumentar o intercambio de conhecimento entre nós, músicos; jogar conversa fora... tomar uma...; ouvir e ser ouvido; e que nossos encontros sejam planejados aqui, no Orkut, afinal de contas essa porra tem que servi pra alguma coisa.
Minha sugestão estrutural: que o encontro seja em uma noite de terça-feira, posto que é o dia normal de folga para um músico; que nos encontremos em um local público, pois não será preciso pagar ingresso ou qualquer outro soldo para fazer parte das discussões; que seja definida regras de convívio no espaço de discussão, pois a proposta é que haja uma discussão e que todos sejam ouvidos e “ouvidos” ; que o Orkut e a música sejam as únicas coisas de virtual, pois devemos transportar os trabalhos musicais e as definições do coletivo para o campo das coisa reais.
Esta é a minha idéia, se você tem algo a acrescentar e/ou melhorar escreva, vamos conversa sobre isso, acho que são assuntos de suma importância para nós, músicos da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário